Pages

Wednesday, June 01, 2011

Camerata Brasileira, Quartchêto e Pata de Elefante lançam Cd em dois shows no Live Sport Pub





CD Instrumental RS traz registro ao vivo da turnê realizada pelos 3 grupos  e o desejo de repetir a dose

Nos dias 03 e 10 de  junho, Camerata Brasileira, Quartchêto e Pata de Elefante celebram o lançamento do Cd Instrumental RS, no palco do Live Sport Pub. Os shows iniciam às 23h e os ingressos custam R$ 20,00. A cada apresentação, os primeiros 100 a chegar ganharão o Cd (sendo que casais ganharão 1 Cd).

Gravado ao vivo em março do ano passado no Auditório Dante Barone, na Assembléia Legislativa, em Porto Alegre, o CD é o registro do último show da turnê Instrumental RS, viabilizada pelo Petrobrás Cultural e realizada pela Liga Produtora. Ao todo, os grupos se apresentaram em seis cidades: Florianópolis (SC), Curitiba (PR), Tatuí (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG) e Porto Alegre (RS).

A gravação, feita por Hilton Vaccari (Da Capo Estúdios), não poderia ter sido realizada em melhor momento: após 5 shows e mais de dez dias na estrada juntos, Camerata Brasileira, Quartchêto e  Pata de Elefante estavam em plena forma e botaram pra quebrar com o Auditório Dante Barone lotado.

Agora, um pouco mais de 1 ano após o êxito do  projeto Instrumental RS, os grupos voltam a tocar juntos, celebrando a diversidade de estilos e a qualidade musical. Além disso, os integrantes dos 3 grupos não escondem a vontade de voltarem a excursionar juntos, o que depende de patrocínio. “Se conseguirmos patrocinador para investir em uma nova turnê, é claro que não pensaremos duas vezes, pois o resultado musical foi extraodinário”, salienta Gustavo Telles, baterista da Pata de Elefante.

Serviço:

O que: Shows com Camerata Brasileira, Quartchêto e Pata de Elefante
Lançamento do Cd Instrumental RS

Quando: dias 03 e 10 de junho

Onde: Live Sport Pub ( Dr. Barcellos 435 esq. Wenceslau Escobar)

Quanto: R$ 20,00

* A cada apresentação, os primeiros 100 a chegar ganharão o Cd (sendo 1  Cd por casal)

Horário: 23h 

Mais informações pelo fone 51 3273 6489 (Live Sport Pub)

No comments: