Wednesday, March 03, 2010
Instrumental RS - dias 02 e 03
Segue um pequeno relato sobre estes dois dias (na verdade, um dia e meio) do Instrumental RS.
No ônibus, percorrendo o trecho entre Porto Alegre e Florianópolis, já conseguimos sentir o clima desta temporada. Entre uma conversa e outra Prego pega o Ukulele e começa a mostrar uma de suas novas composições, uma valsinha no melhor clima Nino Rota. Imediatamente Ferrari saca o bandolim e o diálogo começa, e os demais foram chegando, chegando, idéias aparecendo, enfim, uma verdadeira jam session dentro do ônibus!
Chegando em Florianópolis fomos imediatamente conhecer o teatro (que é lindo) e curtir um pouco do clima do campus. Ao voltarmos ao hotel resolvemos dar uma paradinha na praça Santos Dumont para confraternizar e fazer um merecido brinde ao Instrumental RS. Nossa pequena celebração virou uma noitada de muitas horas, regada e boas conversas, causos diversos e - é claro - uma cervejinha gelada porque ninguém é de ferro.
Hoje pela manhã o palco foi montado, passamos som e após almoçarmos retornamos à Universidade para realizar a oficina. Chovia muito às 16 horas mas isto não impediu a presença de um público bacana, com o qual trocamos muitas idéias e falamos principalmente sobre o mercado da música instrumental, suas tendências e peculiaridades. Gostei muito.
Agora vou me concentrar para o show. Amanhã posto outras notícias.
Subscribe to:
Posts (Atom)